13 fevereiro 2015

Primeiro tratamento com Acido - ATA 90% Para eliminar as verrugas causadas pelo HPV


Na primeira consulta no Hospital Universitário aqui de Recife, me sentir um pouco constrangida, pois tive que ouvir coisas como: -Não usou camisinha! Isso, poderia ser evitado! E sim, a ginecologista estava certa, poderia sim ser evitado, existe a vacina para HPV, infelizmente, eu não tive acesso e nem condições financeiras para banca-la e a camisinha diminui consideravelmente as chances de contaminação do vírus HPV e de outras doenças veneras também. 

Ela me explicou que o tratamento era simples e que eu poderia ter uma vida normal e por fim, quando perguntei se eu ficaria livre do vírus, a resposta foi que não, ele já fazia parte do meu DNA. Marcamos uma nova consulta para iniciarmos o tratamento.

Com o decorrer das idas ao Hospital, as verrugas duplicaram, o tratamento escolhido foi: ATA 90%, ou seja, cauterizar as verrugas com acido. É um pouco dolorido quando ele é colocado, mas é suportável, os intervalos é de uma semana para que a pele se recomponha.  Como o acido estava em falta, a ginecologista perguntou se eu poderia comprar, e claro, como não é um material caro eu conseguir adquirir, fizemos o tratamento, passei a pomada Trofodermin Dermatológico para que não ficassem cicatrizes na área tratada.  Infelizmente, com o tempo as verrugas voltaram.

O tratamento com ATA é um dos mais baratos, no entanto podem sim ocorrer cicatrizes. Por isso, é bom optar por outro tipo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

52 comentários:

  1. Oi ... descobri que o HPV a um mês,cada médico fala uma coisa, e eu tirei a conclusão que é muito difícil o organismo eliminar o vírus mas não é impossível,pois já li relatos de pessoas que estão curadas!Sobre a camisinha ela protege sim,sendo a feminina mais eficaz,porém não é 100% pois a contaminação é através da pele (mucosa) infectada, diferente do HIV que é transmitido por sangue e secreção, então acho desnecessário essas pessoas que nos acusam como se fossemos monstros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    12. Can't still believe that i got cured from Genital Herpes through herbal treatment from Dr Ekpen who I met through the internet, I actually couldn't believe it at first because it sounded impossible to me knowing how far I have gone just to get rid of it. Dr Ekpen send me his medicine which I took as instructed and here I am living a happy life once again, a big thanks to Dr Ekpen I am sure there are many herbal doctors out there but Dr Ekpen did it for me, contact him on dr.ekpenheallingcenter@gmail.com

      Excluir
  2. Olá, o vírus não tem como eliminar, mas as verrugas sim e de forma permanente, contudo, o vírus irá continuar no organismo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,tenho 18 anos e infelizmente estou com HPV e sinto que a cada dia meu mundo acaba um pouco, foi um erro meu poderia ter evitado, me imagino no futuro como sera q vou contar pro meu 'marido' q tenho hpv ? N sei como seria.. Enfim venho orado todas as noites, pq Deus é o médico dos médicos ! Tenho fe q vou ser curada.foi mt doloroso contar pro meu namorado e minha mãe, eles ficaram mt triste derramei baldes de lágrimas.mas eles vem me dando força!Tenha fe também meu bem,é difícil? Com certeza, mas não impossível!fica com Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho 18 descobri e tenho a doença esta no começo e to fazendo tratamento fiquei sem esperaça de ter um vida normal ter filho ter um relacionamento assim e muito triste e nojento isso

      Excluir
  4. Boa noite tenho 28 anos e infelismente au me relacionar com minha namorada, pegue o virus HPV. Estou tratanto inicialmente com cauterizacao,mas,recomendo que comprem pomada wartec para elininar as berugas e tomar frequentemente Redocson zinco , par ajudar no tratamento com o almento da imunidade. Pq ele baixo as chansses das berugas voltarem almentam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a pomada babartimao, ela foi formulada pela Universidade Federal de Alagoas e o preço é super em conta e as verrugas não voltam. Além disso, não tem efeitos colaterais como escurecimento da região genital que a maioria dos cremes possui. Faça o teste garanto que funcionam.

      Excluir
    2. http://www.doceerva.com.br/pomada-de-barbatimao-20-50g-p597

      Excluir
    3. Quanto tempo você usou? Minha vida com HPV

      Excluir
    4. Usei 4 meses essa pomada e não foi eficaz, somente o Ata acabou com a verrugas, comprei no mercado livre 80% e usei e sumiram todas. Eu msm apliquei aos poucos 1x na semana e foi eficaz, agora estou sempre de olho e mudei minha alimentação tbm tomo sempre vitamina, como frutas e tomo zinco, sempre vou ginecologista (6 em 6 meses)

      Excluir
    5. Eu apliquei o Ata pela manhã, lavei só a noite, desde então usei nebacetin até a outra sessão q era de 1x na semana.

      Excluir
    6. aonde comprou a pomada wartec?

      Excluir
  5. Pessoal, só a pomada já resolve. Não precisa usar o ATA, o indicado é usar 3 vezes ao dia, tomar banho repor e dormir com a pomada. A concentração da pomada tem que ter no minimo 20% de babartimão, é só ter cuidado para não comprar as que são feitas em casa, pois não tem como medir a concentração exata, usei uma artesanal e não deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Mas tu comprou onde, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no site que indico.
      Doce erva ribeirão preto.

      Excluir
    2. Can't still believe that i got cured from Genital Herpes through herbal treatment from Dr Ekpen who I met through the internet, I actually couldn't believe it at first because it sounded impossible to me knowing how far I have gone just to get rid of it. Dr Ekpen send me his medicine which I took as instructed and here I am living a happy life once again, a big thanks to Dr Ekpen I am sure there are many herbal doctors out there but Dr Ekpen did it for me, contact him on dr.ekpenheallingcenter@gmail.com

      Excluir
  7. Pessoal, também descobrir o HPV quando estava grávida em julho deste ano. Vejo que muitos perguntam se ficam livres do vírus, como profissional de saúde fiz algumas pesquisas e conversei com alguns colegas que entendem do assunto. O vírus não é só transmitido sexualmente, descobri que em suas variações temos ele no organismo e que aproveita da imunidade baixa para aparecer, quando apresentamos verrugas no corpo (dedos, unhas mãos e pés) significa que temos o vírus em uma das suas variações. Voltando, após perder o bebê fui ao ginecologista para ver como estavam as verrugas, para minha surpresa elas haviam desaparecido, isso porque a imunidade aumentou. Então, sempre tive verrugas pelo corpo e muitas desapareceram, de qualquer forma tenho o vírus no corpo, elas podem até voltar, mais irão aparecer quando a imunidade baixar

    ResponderExcluir
  8. Hpv, tenho Hpv já faz alguns anos, no entanto iniciaram com micros bolinhas no prepúcio do meu pênis. Não me importava pois eram impersepitíveis. Só que agora estou em um relacionamento sério e por isso estou preocupado pela frequência das relações sexuais o hpv aumentar de tamanho. Irei usar o ATA porque já li outros casos da eficácia desse medicamento. Acredito que o sistema imunológico comsegui expelir esse vírus pois isso já aconteceu comigo uma vez que tomei um chá do ayhuasca em um culto religioso, mas com um tempo o vírus voltou a se manisfestar. O ATA é vendido no mercado livre, enquando medicamento não chega, procurarei outras formas de cura. Acho que melhorar a dieta e comer alimentos saudáveis deveram aumentar minha imunidade. Quando aplicar o ATA, irei postar o resultado aqui nesse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou? Ficou alguma cicatriz?

      Excluir
    2. Oi, não sou a pessoa acima nas já utilizo o ácido há 2 meses e sim tenho cicatrizes mas nada que meios específicos pra isso como pomadas até, ajudem a resolver. O mais importante é se livrar dessa doença maldita

      Excluir
    3. Será um relato bem vindo!

      Excluir
  9. Eu descobrie que taça co hpv e fiquei Sem chão procurei o médico e já comecei o tratamento com o ata as verrugas sumiram mais eu queria saber se elas aparece de Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você cuidar da sua imunidade, o organismo não deixa as verrugas aparecerem mais. Não sei ao certo se "elimina" o vírus ou ele fica "adormecido". E cada médico que eu vou, diz algo diferente. Mas como uma amiga minha teve, tratou, cuidou da imunidade e nunca mais voltou, então vamos ter fé em Deus que isso nos aconteça também

      Excluir
  10. Me descobri com hpv em Setembro, Outubro comecei o tratamento com o ATA e até hoje elas caem, mas nascem de novo.2 meses já! E olhe que estou cuidando da minha imunidade e bem estar como posso, mas não tem surtido efeito. Hoje mesmo foi um dia péssimo, descobri várias na entrada do canal da vagina e foi desesperador. Chorei demais, tive uma crise de nervoso. Enfim, sigo me tratando e esperando um dia me livrar esse vírus ��

    ResponderExcluir
  11. Faz 2 meses saiu uma verruga soh no meu penis...no prepucio...nao se.alastro fico soh nakele mesmo lugar...fui ao medico ele falo que nao eh venerea...me deu uma pomada sumiu td...depois d 3 semana volto e agora faz um mes e meio q nao some...hj chegou a pomada wartec...vamos rezar q com ela elimine a verruga...

    ResponderExcluir
  12. tenho 17 anos, descobri que estou com hpv, meu mundo caiu. fiz tratamento com o ácido ATA,mas tinha umas grandes que tive que tirar com eletrocirurgia ,retirei as grandes, e eu estou com fé que vou me livrar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim. Pesquise sobre a pomada em outros blogs e use!
      A tintura de barbatimao deve ter 20%, pode mandar manipular em qualquer drogaria de manipulação. As caseiras e artesanais não funcionam.

      Excluir
  13. Eu comprei o ata no mercado livre as verrugas cai após 2 aplicação não ficou marca do na hora fica branco depois dome

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Gente me chamo larissa tenho 22 anos
    Ontem dia 30 de abril descobri que tenho candida 😭 só que tenho vergonha de fala pra alguém msm pra minha família.
    Tou deseperanda não consigo mais vive
    Me ajuda
    Vou fazer essa ata são 4 sessões .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cândida é uma doença assim como o HPV muito comum. Não se desespere tudo dará certo.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho 22 anos e descobrir o hpv depois de uma consulta com Genicologista na verdade eu nao sabia que eu tinha essaa tal verruga ,havia aparecido um caroço do lado da vagina achei que fosse um pêlo encravado ate ate tentei espremer saía so sangue. E depois de um tempo, começou a crescer entao comecei me preocupar. Comecei a pesquisar sobre caroço na vagina. Nao sabendo que seria de um dst e muito menos uma verruga. Logo depois qie fiz minha Consulta a medica me indicou um acido. Apliquei e vou aguardar uma semana lra retornar pra ver de vai det preciso fazer outra aplicação. Tenho medo de agravar e nao sei o que dizer a meu marido. Na vardade fiz minhas consulta a aplicação e nao tive coragem ainda de cbegar pra ele pra contar

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz o tratamento com Thuia a 10% em óvulo, colocava um óvulo a noite antes de do dormir e fiquei anos sem que nenhuma verruga aparece.
    Thuia é comprado em farmácia de manipulação, se poderem conversem com seus médicos sobre esses medicamento

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como curei meu Herpes Genital há um mês. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas de várias doenças pelo Dr.folonsho, mas nunca acreditei nelas. Fiquei magoado e deprimido, então estava muito curioso e queria experimentar o Dr.folonsho, então entrei em contato com ele por e-mail quando o contatei, ele me garantiu 100% de que ele vai me curar, implorei por ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou exatamente como prometeu. ele me enviou o remédio e me pediu para fazer um check-up após três semanas de uso do remédio. Concordei com ele. Tomei este medicamento e fui fazer o check-up após um mês depois. Para minha maior surpresa, meu resultado foi negativo após o tratamento. Estou muito feliz por estar curado e saudável novamente. Esperei três semanas para ter certeza de que estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Fiz outro exame de sangue há uma semana e ainda era herpes negativo. Então, eu acho que é hora de recomendar alguém que esteja passando pelo Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, verrugas genitais, infecção por telhas, Diabetes, asma, fibroglymia, doença ou dor crônica ou você está tentando conceber etc. entre em contato com ele pelo e-mail drfolonsho @ gmail. comOr via whatsapp +2348073410606

    ResponderExcluir